



Nascida e criada nos subúrbios cariocas, AFETASOM sempre foi amante do funk e de outros gêneros da música eletrônica. Desde 2023 vem conquistando ouvidos e corações das pistas no Rio de Janeiro, com sua sonoridade marcada pelos graves, passeando pelo funk, afrobeat, dubstep, grime, drill, UK garage, entre outros estilos.
O CALOR CARIOCA NO MUNDO
Afeta, como também é chamada pelos fãs, deslumbra seu talento!
Diretamente do RJ, a DJ e produtore cultural vem emergindo como uma figura em constante mutação na cena da música eletrônica periférica carioca, apresentando uma curadoria vasta, desde as diversas vertentes marginais brasileiras, até o grime e dubstep do Reino Unido.
Além de ser já uma figurinha carimbada das noites do Rio, o DJ já vai trilhando sua jornada fora do estado, tendo marcado presença em célebres palcos do underground de São Paulo.


A INFLUENCIA(SOM) DO SOM AUTOMOTIVO
X

Atualmente a pesquisa de AFETASOM se concentra em abordar as infinidades da Música Eletrônica Periférica Brasileira, acrescentando ao frenesi do funk carioca, toques da ritmada de São Paulo, do funk swingado de Belo Horizonte, do bregafunk de Recife, tudo conforme a pista pedir, que é o foco central da estruturação de suas apresentações. Agregando a proficiência em que essa ideia consegue ser estabelecida por Afetasom, sua formação em Técnica de Som, em curso da Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro em 2023, tendo logo após sua estreia nas pistas na Festa Riska.
AFETANDO AS FREQUÊNCIAS SONORAS
Afetividade & sonoridade.
AFETASOM marca uma das rádios mais consagradas de São Paulo do cenário underground.
SAY YAS é um projeto criado para conectar pessoas, histórias e possibilidades, tendo a música como ponto de encontro. Um espaço pensado para valorizar a expressão e as trocas significativas.
O projeto traz diversos talentos do cenário undergro-und fluminense, com uma proposta quente, versátil e avassaladora, que promete afetar seus ouvidos e corações com o melhor da música eletrônica periférica brasileira.

xx

Tendo ainda uma carreira jovem, pouco impediu AFETASOM ter passado por relevantes palcos da cena underground de eletrônica do eixo Rio-Sp, tocando no Brasil Grime Show, Baile do Ramemes, Speedtest, Met & Rala e Bassic, em São José do Rio Preto, já firmando seu nome também pelo interior paulista. Mesmo com o foco de sua carreira pessoal, também sempre se volta para o coletivo, tendo seu evento, AFESTASOM, como forma de promover de forma plural um espaço de afeto para o que é marginal e periférico, em todos os âmbitos.





